quarta-feira, 15 de julho de 2009

VEREADOR DR. RAUL HOMENAGIADO COMO DESTAQUE MEDICO PELA REVISTA EXPRESSÃO REGIONAL




O Prêmio Expressão Regional homenageia aqueles que se destacam e possuem valores e talentos de expressão, entre eles, autoridades, personalidades e empresas nas áreas artística, jornalística, social, beneficente, entre outras. O objetivo é valorizar aqueles que fazem de Limeira, da região e do Estado uma grande força, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento do País.

" Fiquei muito feliz pelo reconhecimento, quando se faz com respeito,carinho e amor, o reconhecimento acontece naturalmente.
Tenho uma grande paixão pela minha profissão, faço tudo com muito respeito aos meus pacientes. Levanto todas as manhãs e agradeço a Deus por mais um dia de trabalho, por poder ajudar a muitos que me procuram. Sempre estarei na luta de um atendimento mais humanizado para nossa população e um sistema de saúde mais eficiente, está é minha luta, citou o Médico Dr. Raul Nilsen Filho "

Nenhum comentário:

Postar um comentário